Enquanto o mundo tecnológico está em suspenso pela próxima grande inovação dentro do mercado mobile, a Samsung parece ter uma ideia do que está a faltar, tencionando lançar dois dispositivos com ecrã OLED dobrável já para o ano.
Avança a Bloomberg que um desses dispositivos terá um ecrã capaz de dobrar ao meio, enquanto outro, com cinco polegadas, é capaz de se transformar num tablet com oito polegadas de ecrã. Ao que parece esta será uma linha de dispositivos móveis completamente nova, fora da linha de topos de gama Galaxy S. É esperado que os dois dispositivos sejam apresentados no Mobile World Congress do próximo ano.
Foi confirmada também a actual especulação relativa à linha Galaxy Note, que conforme indicam os rumores saltará uma edição e passará do Note 5 para o Note 7, tudo para que corresponda aos lançamentos dos Galaxy S.
Notícias ao Minuto