Tom Holland: "Homem-Aranha será o maior filme independentemente de todos os tempos"

Tom Holland: “Homem-Aranha será o maior filme independentemente de todos os tempos”

Tom Holland concedeu entrevista ao The Daily Beast e falou mais sobre o novo filme solo de Homem-Aranha, que agora está de volta à Marvel.

“Será uma produção independente de grande orçamento”, explica o actor. “Não é como um Batman – Cavaleiro das Trevas. Vamos tentar criar coisas diferentes para esse filme e uma delas é que será o maior filme independente de todos os tempos. Não será um épico, mas sim um filme cercado de coisas incríveis, acompanhando um garoto e sua vida. Peter Parker é o personagem favorito de muita gente porque podem se identificar com ele, e nós vamos tentar fazer com que todos se relacionem com o nosso Peter Parker”.

Holland contou que também foi surpreendido pelo anúncio da Marvel de que ele viveria o herói: “Eu vi que a Marvel tinha postado uma foto do Homem-Aranha e escrito: ‘Nós escalamos o novo Homem-Aranha! Vá até o nosso site e veja quem é’. E eu cliquei e descobri isso pela internet assim como todo mundo. Aí depois eu pirei”.

O jovem actor, que actuou em O Impossível, fará sua estreia no universo cinematográfico da Marvel em Capitão América: Guerra Civil, longa previsto para estrear em Maio de 2016.

Cineclick

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here