Vendas do Novo PS4 chegam 20,2 milhões de unidades no mundo

Vendas do Novo PS4 chegam 20,2 milhões de unidades no mundo

Os jogadores que adoram partir em incríveis aventuras através de novos mundos envolventes e fazer parte de uma comunidade de jogos estreitamente ligada ao mundo virtual, já têm disponível um novo alinhamento de jogos fantásticos, nas melhores plataformas do mundo dos videojogos.

Pois é, enquanto os jogadores mergulham nesse mundo aliciante, maravilhando-se com os mais altos pontos a que a imaginação pode levar, os produtores não param de trabalhar no sentido de extravasar ainda mais os limites da capacidade de criação humana.

Como resultado, é-nos apresentada a oitava geração de videogames que, actualmente, é exibida pelos gigantes Wii U da Nintendo, a Xbox One da Microsoft e a PS4 da Sony Computer Etertainment.

Essas são as três empresas que tiveram a ousadia de ir ao alcance desta tecnologia que, como era esperado, está a ser recebida da melhor maneira.

Só para especificar e deixar uma ideia clara, vamos falar das inovações trazidas pela Sony Computer Entertainment, na sua PlayStation4 (PS4).

2823322-morpheus_01-hi-res_1425426237

A PS4 teve o seu lançamento em variados espaços, sendo de destacar a América do Norte a 15 de Novembro de 2013, tendo chegado à Europa e América do Sul a 29 de Novembro do mesmo ano e só mais tarde, a 22 de Fevereiro de 2014, chegaria ao Japão.

Nela foi aplicada a arquitectura X86, especificamente uma unidade de processamento acelerado AMD X86-64, uma plataforma amplamente usada e comum em muitos PCs modernos.

Já vem com uma grande variedade de novas funcionalidades, processada a partir da actualização 2.0 do software do sistema, como por exemplo, temas personalizados, partilha de vídeos no You Tube, um leitor de música totalmente novo e a incrível funcionalidade “Share Play”, que permite partilhar os momentos mais gloriosos do jogador através de um botão “share” presente no controlo (joystick). Esta função imortaliza os maiores triunfos do usuário em vídeo clipes e capturas de ecrã (screenshot) com apenas um toque no botão share.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here