YouTube terá vídeos apenas para assinantes

YouTube terá vídeos apenas para assinantes

O YouTube está se preparando para adicionar uma nova colecção de vídeos que estará disponível apenas para assinantes pagos. Vídeos apenas para os que pagarem aparecerão em breve no site de vídeos da Alphabet — holding do Google — que começará a oferecer assinaturas ao custo de US$ 10 (cerca de 427.30 meticais) mensais.

Os assinantes verão vídeos premium e sem anúncios. Não haverá obrigatoriedade de fazer assinatura, pois o site continuará oferecendo conteúdo gratuito como antes.

Parte do conteúdo que o YouTube está financiando ainda está em produção e irá ao ar ao longo de 2016. Em vez de se concentrar em celebridades ou em outras pessoas que não se tornaram famosas no YouTube, a empresa está se concentrando em financiar estrelas de vídeo que podem atingir a audiência mais jovem do YouTube.

Esta mudança de ritmo aconteceu por causa de tentativas fracassadas do YouTube de trazer celebridades como Jay-Z e Ashton Kutcher para produzir conteúdo para o site em 2011, empreitada em que gastou mais de US$ 100 milhões (cerca de 4 272 milhões de meticais).

Algumas empresas de mídia já se inscreveram para produzir conteúdo para o YouTube, como a unidade de cabo da Turner, da Time Warner; a Fox Sports, da 21st Century Fox; a A+E Networks; e a NBCUniversal, da Comcast. A Disney está em fase de negociações.

Nenhuma data definitiva foi dada para quando esta novidade será inaugurada.

Tech Times

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here