Eventos TEDx traz “ideias que merecem ser espalhadas” a Maputo

TEDx traz “ideias que merecem ser espalhadas” a Maputo

A TED, fundação cuja sigla inglesa traduzida para o português significa Tecnologia, Entretenimento e Design, basicamente vocacionada na organização de conferências de parâmetros internacionais voltadas à disseminação de ideias, traz a a experiência a Moçambique este sábado, evento a ter lugar no Centro de Conferencias Joaquim Chissano, em Maputo.

Fundada há 30 anos nos Estados Unidos da América, a TEDx é conhecida pelas suas conferências na Europa, Asia e Estados Unidos viradas a disseminação de ideias de vária índole.

O evento de lançamento das contará com um vasto painel de oradores que irão partilhar ideias inovadoras e histórias que ajudarão a criar uma mudança positiva em Moçambique.

Estarão como oradores no lançamento da TEDx Maputo, a Activista e Presidente da Liga dos Direitos Humanos, Alice Mabota, o músico Stewart Sukuma, Letícias Klemens, Nehemias Zandamela, Farida Gulamo, Thiago Fonseca, Daúdo Vali, Clarisse Machanguana, Óscar Monteiro e Fernanda Lobato.

 Com o lema “ideias que merecem ser espalhadas”, as apresentações da TEDx são limitadas a dezoito minutos e os vídeos são amplamente divulgados na internet. Os bilhetes para o evento podem ser adquiridos no Instituto de Capacitação e Empreendedorismo de Moçambique e online no Xava.

3 COMENTÁRIOS

Comments are closed.