Eventos Mega Show da Lizha James (Fotos)

Mega Show da Lizha James (Fotos)

Decorreu na Sexta-feira (1), no campo de Ferroviário da baixa da cidade de Maputo, o último concerto do ano da “Rainha do Ragga”, Lizha James, que contou com a participação das cantoras moçambicanas Liloca, Gabriela e Mimae, das Angolanas Bruna Tatiana, Pérola, Yola Semedo e Yola Araújo e ainda da Sul-Africana Thembi Seete. 

O grupo New Joint ficou encarregue de abrir o espectáculo sucedido pela actuação do grupo Os Do Momento para a surpresa e delírio dos presentes.

Pouco antes de a Lizha entrar em cena, DJ Dilson com o poder das misturas conseguiu tirar do chão a todos os presentes. Em seguida foi à vez da actuação da bailarina Nika, que não deixou o público se intimidar com a temperatura baixa que se fazia sentir.

Com Lizha James em palco, o espectáculo atingiu o auge e para dar continuidade, Liloca foi à primeira das convidadas a subir ao palco ao lado da Lizha e juntas fizeram um dueto. Seguiram as actuações das restantes convidadas e para encerrar o espectáculo Bruna Tatiana chamou o público a cantar os seus sucessos.

Lizha James, relembrou alguns hits na sua carreira, com ajuda do público que não poupou esforços para juntos fazerem a festa, cantando sucessos como Nuna wa Mina, Ja Não Me Das Valor e entre outros.

Num espectáculo totalmente feminino, as “divas” mostraram serem capazes de fazer homens e mulheres vibrarem de emoção. O campo de ferroviário ficou pequeno para o número de espectadores que pretendia ver ao vivo a actuação das divas.

Mais uma vez ficou provado que Moçambique é “Maningue Nice”.

3 COMENTÁRIOS

  1. Inveja mata e’ a dama do bling que esta a promover esse barulho porque quer tudo k a liza tem canalia

  2. Lizha a nossa rihana mocambicana,auto estima menina.falei bem ou mal mas que falei de ti ja e’ o suficiente.forca

Comments are closed.