Relacionamentos Vale Sim A Pena Namorar Uma Mãe Solteira

Vale Sim A Pena Namorar Uma Mãe Solteira

Mãe Solteira

1. Mães solteiras são mais seguras de si

Mães solteiras tem maior segurança nos relacionamentos porque possuem um objectivo maior na vida, que é criar o seu filho. Elas são mais maduras e mais fortes e tem a tarefa de permanentemente tomar decisões, desde pensar no que é melhor para os filhos, cuidar da casa, no trabalho e várias outras coisas, elas tem que enfrentar a vida diariamente e não a temem.

2. Mães solteiras são independentes

Para além do facto de terem que sustentar o filho por conta própria, elas também tendem a ser mais estáveis no trabalho, pois aprenderam a ser mais disciplinadas, com horários mais regrados e responsáveis com suas economias. Já têm o hábito de viver à sua própria custa, sem o auxílio dos outros.

Têm menos cobranças

Mães solteiras não vão lhe cobrar casamento, muito menos crianças, como as mulheres sem filhos. Elas já passaram por essa etapa, que costuma ser considerada a mais importante na vida de uma mulher. Elas, inclusive, pensarão nisso com mais cautela e sem precipitações.

Melhor experiência sexual

Depois de terem sido casadas, as mulheres que hoje são mães não têm mais tanta frescura. Elas querem viver e explorar sua sexualidade com mais liberdade e testar o desconhecido.

Mães solteiras não são grundentas

Uma mulher que lida com as manias de uma criança, não vai ficar no seu pé. A maturidade alcançada depois da maternidade faz com que as mulheres se preocupem muito mais em desfrutar do lado bom da vida, com boas conversas, do que reclamar da vida.

Não criam drama

Uma mulher que enfrentou um divórcio e cuida do filho sozinha está mais focada em criar a criança e apoiá-la e, consequentemente, não tem muito tempo para picuinhas ou infantilidades. Estas mulheres são maduras e querem um companheiro que seja tão maduro quanto.