Eu Tenho 50 Orgamos Por Dia

Eu Tenho 50 Orgamos Por Dia

A maioria das mulheres só conseguem sonhar com um orgasmo múltiplo, mas para Amanda Gryce orgasmos múltiplos diários tornaram-se num pesadelo. A jovem de 22 anos de idade, tem uma condição rara chamada Síndrome de Excitação Sexual Persistente, o que significa que ela fica permanentemente sexualmente excitada e atinge o orgasmo regularmente desde os oito anos de idade, e agora ela chega a ter até 50 orgasmos por dia.

A simples vibração de um telemóvel é tudo o que é preciso para desencadear o orgasmo, música alta também provoca o orgasmo, assim como viajar de carro ou avião, ou seja, os orgasmos podem acontecer absolutamente em qualquer lugar . Ainda há pouco conhecimento científico sobre Síndrome de Excitação Sexual Persistente, os médicos não conseguem chegar a um acordo sobre a possível causa.

Amanda mantém o optimismo e agora empenha-se em difundir o conhecimento sobre a Síndrome de Excitação Sexual Persistente e orgasmos múltiplos numa tentativa de ajudar outras mulheres na mesma situação. Veja a reportagem em vídeo.

60 COMENTÁRIOS

  1. gnte.. se tudo que vibra causa orgasmos nela e ela nao curte ter tantos orgasmos entao porra, para de chacoalhar o tempo td ne fia???

  2. triste eh situacao em esta garota se encontra. Que Deus lhe ajude a ultrapassar este penoso estado. Lamentavel eh ver pessoas a zombar com a doenca da miuda e esquecem que eh uma doenca que pode atacar qualquer um.

  3. Quanta ignorância nos comentários ! parece que a maioria que fez comentários maliciosos estão confundindo essa estranha doença com Ninfomania, pelo que entendi na matéria, são coisas bem distintas, o que parece é que a mulher que tem esse distúrbio não está querendo ter relações sexuais o tempo todo, o que seria um desejo incontrolável de ter orgasmos a toda hora, no caso dela ela já os tem sem haver contato físico com nada, objeto ou pessoa, o que aparentemente lhe causa extremo desconforto porque nas imagens seu semblante não demonstra estar sentindo prazer, mas desconforto, e isso deve até atrapalhar ou impossibilitar mesmo sua vida sexual normal pelo simples motivo de que ela não precisa de uma outra pessoa para sentir orgasmos.
    (desculpem se meu português for diferente, sou Brasileiro)

  4. penso que deve procurar alguem que pode dar subsidios pra solucionar este problema. esta moca esta doente e precisa de ser curada este deve ser o posicionamento de todos ajudem na.e quem e de direito torne o sofrimento desta jovem solucionado.

  5. Nao acredito muito nesta historia. 50 orgasmos e teoricamente para alguem q nao fica concentrada em outras coisas pelos menos durante 20 min. Ora vejamos, 50 orgasmos em 1 dia resulta 1 orgasmo em cada 28 min. Ate atingir orgasmo tem que se excita e esse processo deve levar no min 10 min, atinge orgasmo e relaxa nos 10 – 15 min seguintes. Sobram lhe 3 – 5min p se concentrar de novo. Teria q ter um pequeno processador associado a sua mente para conseguir isso, para alem de q teoricamente nao faz xixi, nao caga, nao come e nem dorme. Murral da historia, ja foi enterrada ha muito tempo, se calhar as aos 8 anos e 1 mes.

  6. Isto é uma doença! Aqueles que estão aqui a fazer comentários de MERDA, deviam pensar que podem ter uma irmã ou familiar assim. Tenham algum respeito. Só porque é de cariz sexual, dá logo para revelarem a estupidez natural que vos vai dentro dos cornos.

  7. Nada que o TAVARES não te possa ajudar. Encontra-o ai em maputo pois ele sofre do mesmo e é macho. Sera 2 em 1 excepcional. Tem olhos azuis é careca, branco e não digo mais nada. Encontra-o.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here