Eu Tenho 50 Orgamos Por Dia

A maioria das mulheres só conseguem sonhar com um orgasmo múltiplo, mas para Amanda Gryce orgasmos múltiplos diários tornaram-se num pesadelo. A jovem de 22 anos de idade, tem uma condição rara chamada Síndrome de Excitação Sexual Persistente, o que significa que ela fica permanentemente sexualmente excitada e atinge o orgasmo regularmente desde os oito anos de idade, e agora ela chega a ter até 50 orgasmos por dia.

A simples vibração de um telemóvel é tudo o que é preciso para desencadear o orgasmo, música alta também provoca o orgasmo, assim como viajar de carro ou avião, ou seja, os orgasmos podem acontecer absolutamente em qualquer lugar . Ainda há pouco conhecimento científico sobre Síndrome de Excitação Sexual Persistente, os médicos não conseguem chegar a um acordo sobre a possível causa.

Amanda mantém o optimismo e agora empenha-se em difundir o conhecimento sobre a Síndrome de Excitação Sexual Persistente e orgasmos múltiplos numa tentativa de ajudar outras mulheres na mesma situação. Veja a reportagem em vídeo.

Artigo anteriorSarah Massey e o Maior Rabo do Mundo
Próximo artigoMeus Seios Enormes Podem Me Matar