Meus Seios Enormes Podem Me Matar

Meus Seios Enormes Podem Me Matar

A actriz pornográfica Elizabeth Starr fez implantes ilegais nos seios há 15 anos – num momento em que já eram considerados grandes- numa tentativa de impulsionar sua carreira. Hoje o seu mega-peito (que continua a crescer) – e arruinou a vida dela. Os médicos já a aconselharam a realizar uma mastectomia (remoção completa dos seios), em vez de viver com seus implantes, que são uma verdadeira bomba-relógio. A  mulher de 43 anos diz não poder enfrentar mais uma cirurgia, apesar de o risco de coágulo de sangue e infecções.

Elisabeth starr e o seus seios
Elizabet Starr receia que seus seios a matem a qualquer momento

Elizabeth, que já realizou surpreendentes 63 procedimentos correctivos até agora, disse: “Naquela época, eu tinha uma família para sustentar e eu sabia que ao ficar com seios maiores, eu iria aumentar minhas perspectivas de carreira.

“Agora eu vivo todos dias preocupada com imprevisíveis infecções ou coágulo de sangue -. Eles arruinaram a minha vida”. Veja a reportagem completa em vídeo

60 COMENTÁRIOS

  1. Ai xta o resultado ha 15 anos so hoje k ta dando efeitos ai vem advertencia pra as mulheres o po k andam a por na cara a pomada k andam aplicar um dia vai dar efeito a beleza natural e sempre boa.

  2. Hihihi, huhuhuhuhu, hahahaha, kikikikikikiki, gagagagagagaga, sera k Deus consegue ver essas coisas, pah?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here