Eventos Will Ferrell diz que “morderá” jogadores alemães e é ovacionado

Will Ferrell diz que “morderá” jogadores alemães e é ovacionado

Will Ferrell chegou ao Brasil para assistir à partida entre Estados Unidos e Alemanha nesta quinta (26), que é crucial para a classificação do time de Jurgen Klinsmann na fase de mata mata do Mundial. O evento foi organizado pela própria federação americana e um vídeo foi disponibilizado no canal U.S. Soccer do Youtube. O jogo está marcado para começar às 13h, na Arena Pernambuco.

O astro, que ficou famoso como humorista no programa “Saturday Night Live” e participações em filmes como “Zoolander”, “O Âncora” e “A Toda Velocidade”, subiu a um pequeno palco em um bar em Recife e foi ovacionado pelos torcedores americanos. “USA! USA”, bradou Ferrel . Vestindo uma camisa da seleção, o ator levou os presentes à loucura ao “ameaçar” morder os jogadores alemães.

“Posso não estar na melhor forma física, mas vou dar o meu melhor. E vou viver o espírito dessa equipe americana. Eu vou morder todos os alemães se for preciso”, disparou ao falar no microfone, referindo-se à mordida do atacante uruguaio Luiz Suárez no italiano Giorgio Chiellini. A Fifa, após investigação, decidiu suspender Suárez por nove jogos. Assim, ele ficará impossibilitado de jogar na Copa do Mundo.

Ferrell ainda brincou com os torcedores e não deixou de cutucar um que estava com um uniforme de um time americano de basquete. “Tem um cara com uma camisa do Miami Heat ali. Vamos todos vaiá-lo. Será uma boa lembrança pra você”, divertiu-se.

Além dele, outros astros de Hollywood vieram ao Brasil para acompanhar a Copa – como Patrick Dempsey e Leonardo DiCaprio, que assistiu a partida de estreia da Seleção brasileira no torneio no Itaquerão após chegar no País em um iate luxuoso.