X

Yuri da Cunha de coração aberto para seus fãs

Yuri da Cunha cantou e encantou na madrugada de Sábado, em Maputo, ao público que se fez presente ao concerto no Campo de Maxaquene. O show teve como temática “Coração Aberto” que segundo Yuri da Cunha, esta foi a forma encontrada para promover a cultura dos países falantes de língua portuguesa juntando artistas de renome num só palco.

“Sempre que venho cantar aqui em Maputo cai chuva. Isso só mostra que nós nos amamos”, enfatizou Yuri, antes de actuar as primeiras quatro musicas com que abriu o show.

Stewart Sukuma, Anselmo Ralph, Cláudio Ismael, The Groove, Nélson Freitas e os Pilucas, foram alguns dos artistas convidados que abrilhantaram os milhares de fãs presentes no concerto.

Um dos momentos mais aclamados do espectáculo foi a subida ao palco do cantor angolano, Anselmo Ralph, que presenteou a sua vasta legião de fãs em Moçambique, com temas como “Curtição” e “Única Mulher”.

O cantor cabo­verdiano Nélson Freitas foi muito ovacionado a quando a actuação da música “Bo Tem Mel”. O grupo The Groove não quis ficar alheio a festa e levantou o público com seus passos de dança. Nota ainda para o momento em que Yuri ajoelhou-se aos pés da cantora moçambicana Miss Zav.

“Atchu tchutcha” e “Kuma kwa kie” foram as músicas escolhidas pelo Yuri para encerrar o concerto.

Comments are closed.