X

Zagalote: o rapper de cartaz em Caixa Postal

O grupo de Hip-Hop moçambicano, Kappacetes Azuis, apresentará mais um show da tournée, Caixa Postal, pelos bairros da capital Maputo e tem como rapper de cartaz Zagalote.

Trata-se de um show da tournée que o grupo de hip-hop Kappacetes Azuis decidiu, neste ano, realizar para expandir a sua popularidade no circuito underground e ‘civil’. Esta tournée intitula-se Caixa Postal e já vai na sua 5ª edição. Nela o rapper Zagalote será o rapper de cartaz, o que vem a contribuir para a divulgação dos seus próprios trabalhos a solo que, todavia, tem sempre as mãos dos outros rappers do grupo – pois sozinhos os homens não vivem.

O rapper escolhido para ser o ícone do show, Zagalote, destaca-se no grupo já há algum tempo, desde da apresentação da música Geração Biz que teve uma boa repercussão ao nível do circuito hip-hop e civil, e, desta vez, ele exibe a sua própria característica de rapper preocupado com os acontecimentos sociais abrilhantando Moçambique com a música Somos todos iguais, onde solidariza-se com pessoas portadoras de albinismo.

O grupo de rap K7s é composto pelos seguintes rappers: Flame; Reflexo, Puzzle, DT, Zagalote; Lilly Mazz; LeFam; X-Tonny; Kazé; Juazz; Myt Poor; Igor; Gytto MC; Kalashnikov; Baba X – o fundador do grupo e produtor oficial.

Comments are closed.