Top 10 10 Pessoas Incríveis Sem Pernas

10 Pessoas Incríveis Sem Pernas

PARTILHA COM A MALTA


Vamos ver alguns exemplos de pessoas com deficiências físicas que conseguiram vencer obstáculos e ganharam o mundo, vamos ver histórias de luta, superação e auto-estima… O Mc Roger ia gostar tanto deste artigo…

O jogador de uma só perna que se tornou um campeão nacional

Anthony Robles

Anthony Robles da Universidade do Arizona tem apenas uma perna, mas isso não o impediu de se tornar o campeão nacional na sua categoria. Nascido com uma perna, Robles levou o título de 125 libras com uma vitória de 7-1 sobre o campeão Matt McDonough de Iowa.

Bobby Martin
Isto não é Photoshop. Este é Bobby Martin. Ele nasceu sem pernas e realmente joga futebol.

A menina que usa uma bola de basquetebol como parte do seu corpo

Qian Hongyan

Qian Hongyan, que foi forçada a usar a metade de uma bola basquetebol como um corpo protético, inspirou milhões com sua ambição de competir como nadadora nos Jogos Paraolímpicos de 2012 em Londres. Em 2000, Qian Hongyan, foi ferida tragicamente num acidente de carro quando ela tinha apenas 3 anos de idade. Para garantir sua sobrevivência, os médicos foram forçados a amputar as duas pernas. A família de Qian, de Zhuangxia, China, era incapaz de pagar próteses modernas por isso usaram uma bola de basquetebol.

O homem sem pernas que participou da Maratona de Nova York

Lance Benson

Lance Benson tem 36 anos e nasceu sem pernas. No entanto, isso não o impede de nada. Ele compete em eventos desportivos, sentado em cima de um skate e usando as mãos para impulsionar a si mesmo. Ele brilhou em 2005 quando fez a New York City Marathon em apenas 3 horas e 37 minutos.

O dançarino sem pernas que se tornou na Estrela do India Got Talent

Vinod Thakur

Um dançarino de hip-hop sem pernas apareceu num programa de televisão indiano e tornou-se um hit com seus passos de dança ágeis e habilidades acrobáticas. Vinod Thakur, 21 anos, saltou para a fama depois da participação no Got Talent, reality show televisivo da Índia.

A mulher que cuidou de 130 crianças

Xu Yuehua

Xu Yuehua de 55 anos, perdeu as pernas num acidente de comboio quando tinha 13 anos, ela passou 37 anos cuidando de bebés num instituto de bem-estar social. Ela já cuidou de mais de 130 crianças.

O homem que se tornou skatista

Italo Romano

Ítalo Romano é um skatista talentoso que não tem pernas. Sua vida e a forma como ele superou esse obstáculo ilustram como a mente e o corpo humano podem adaptar-se muito bem em face à grandes adversidades.

O fotógrafo que tira fotos de pessoas que olham para ele

Kevin Connolly

Quando Kevin Connolly tinha dez anos sua família o levou para a Disney World onde todos vão para se divertir, mas para alguns visitantes do parque temático, Connolly rapidamente se tornou a principal atracão daquele dia.

Nascido sem pernas, Connolly já se deparava muito com olhares de estranhos – e foi nesse momento que ele começou a entender que a lente poderia trabalhar em ambas as direcções.

Connolly começou a fotografar pessoas durante uma viagem pela europa, quando notou que um homem não parava de olha-lo.  Connolly teria repetido esta acção mais de 32.000 vezes durante suas viagens, criando um portefólio diversificado de indivíduos de uma ampla gama de países.

O homem que subiu a Grande Muralha da China

Huang Jianming

Um homem que perdeu as pernas num acidente ferroviário, subiu a Grande Muralha da China em 2006. Huang Jianming da cidade Chinesa de Shenzhen teve as duas pernas amputadas em 1994, depois de cair de uma carruagem de comboio em alta velocidade.

Medindo 85 centímetros de altura e pesando 39 kg, Huang se autodenomina um “meio homem”, já que ele ficou com a metade do tamanho de uma pessoa média devido ao seu acidente. Ele subiu a Grande Muralha, durante duas horas usando a pura força de seus braços.

O acidente mudou completamente a vida de Huang. Sem pernas, sua esposa o abandonou quando ele perdeu o seu sustento, mas o homem da província chinesa de Sichuan permaneceu determinado a viver uma vida normal. Ele começou a praticar caligrafia e se tornou um artista de rua, tendo viajado para mais de 20 cidades chinesas em dez anos.

O homem que se tornou um acrobata

Eli Bowen

O notável Eli Bowen nasceu em Ohio em 14 de Outubro de 1844, sendo mais dos dez filhos. Enquanto seus irmãos eram fisicamente normais, Eli nasceu com os pés ligados diretamente a sua pélvis. Em essência, Eli Bowen foi um homem que nasceu com os pés, mas sem pernas.

Apesar de sua configuração física, ou talvez por causa dela, Eli esforçou-se para viver uma vida extraordinária. Ele queria ser um acrobata. Eli aprendeu desde cedo a usar seus braços e mãos para compensar sua falta de pernas. Eli usava blocos de madeira em suas mãos como sapatilhas, elevando seu tronco, a fim de caminhar sobre as mãos. Como resultado desse processo, bem como constante exploração de trabalho, Bowen desenvolveu uma enorme força. Ele começou sua carreira profissional com 13 anos, actuando em lugares públicos, e mais tarde, em turnês pela Europa. Ele ganhou grande reputação pelo seu copo magnífico, suas acrobacias e pela sua força.

COMENTE PELO FACEBOOK