Dicas 25 Tipos de Pessoas Que Encontramos na Academia de Ginástica

25 Tipos de Pessoas Que Encontramos na Academia de Ginástica

PARTILHA COM A MALTA


Quando pensamos numa academia de ginástica, logo pensamos no exercício físico. É tão bom quando frequentamos uma academia de ginástica e procuramos ter uma vida saudável, emagrecer, ter um corpinho sarado, um músculo aqui e acolá, queremos estar em forma.

Mas muitos não sabem o que realmente acontece dentro de muitas academias. São aspectos banais, mas de uma forma ou de outra, vão merecer sua atenção.

Confira a lista!

1. Usam e não arrumam o material depois do treino

Desarrumar alteresChato mesmo, é quando desejas treinar e encontras tudo espalhado.

2. Batem papo nas máquinas de treino

Academia bate papoNão é nada mau jogar conversa fora, uma fofoquinha básica e tal, mas pelo menos que seja em outro lugar, nem pessoal?

3. Os que só bebem água

Só bebem águaBeber água é fundamental durante o treino, pois hidrata o nosso corpo. Mas beber água de minuto a minuto é demais.

4. Obcecados em correr na esteira

Andam na esteiraTem gente que acha para emagrecer deve apenas correr todos os dias na esteira. Correm durante muito tempo!

5. Os que se esforçam

Os que se esforçamMesmo com dificuldades, tentam buscar a sua força interior para fazer o exercício físico da melhor maneira.

6. Os disciplinados

Fazem tudo direitinhoBuscam sempre fazer aquilo que o instrutor ensinou. Fazem o esforço de fazer tudo direitinho.

7. Os que lutam

Os que lutamIsto vai além de suas forças. Lutam com todas as garras para fazer aquele músculo escondidinho aparecer. Não se contentam com o pouco, e batalham sempre.

8. Os cúmplices

Os cumplicesSão casos raros, mas alguns casais preferem treinar sempre juntos. Estes andam sempre juntos e fazem o mesmo tipo de exercício físico.

9. Os que não sabem o que estão fazendo

Exercicio erradoNinguém nasce sabendo como treinar ao entrar em uma academia de ginástica. Por isso que existem os instrutores, para darem apoio. Mas o que acontece é que as pessoas treinam como se soubessem de tudo, e só querem treinar do seu modo “eu sou mais eu”. E acabam errando e erram feio.

10. Os que fazem treino bizarro

Treino bizarroUns inventam cada exercício, que dá até vontade de rir. Como sempre, não consultam a ninguém e fazem o que acham que é certo.

11. Pessoas desatentas demais

DorminhocosTem gente que só vai a academia como se fosse obrigatório. Não olham as suas condições físicas naquele exacto momento, mas se esforçam apenas para o inglês ver e dizer que ele treina muito. Mas por vezes o cansaço fala mais alto.

12. Os que usam as máquinas pra relaxar

Usam maquinas pra teclarChato nem, quando o seu colega simplesmente usa a máquina para relaxar. Podiam se sentar em uma cadeira ou sei lá onde. Implorar para usufruir das máquinas é realmente uma chatisse, pior porque as pessoas que estão lá, não estão fazendo nada de útil no momento.

13. Os que só teclam

Toda a hora a mexer celSempre tem alguém que não esta muito afim de treinar, mas sim, teclar e teclar, vivem fazendo show off a toa. Estão preocupados em actualizar os dados em todas suas as redes sociais: Whatsapp, Faceboook, Instagram, Viber, Twitter e outras.

14. Os que não fazem absolutamente nada

As que não fezem nadaUns só saem de casa, para fazer tempo na academia de ginástica. Tiram fotos, se exibem perante várias máquinas, para depois mostrarem aos amigos e familiares que fazem actividades físicas.

15. Os que só tiram selfie

SelfieEstas só tiram fotos, treino que é bom, nada! Estão preocupados em encher o celular com fotografias de si mesma na academia. Só ficam perto do espelho…

16. Os aproveitadores

AproveitadoresEm uma academia nunca faltam os aproveitadores. Esses se aproveitam da situação e simulam ajudar o outro numa actividade física, e qualquer brecha que houver, prontos, te paqueram ou pedem seu número de celular.

17. Os que só cobiçam

CobiçamQuando os fortões e sarradões se matam de tanto treinar, sempre tem alguém cobiçando de longe. Se imaginam de longe, nossaaa, se fosse eu, quem me dera, eu preciso ter esse tamanho. Tenho que ficar grandão, urgente!!!

18. Os exibicionistas

ExibicionistaEsses vivem se exibindo, mostram músculo aqui e acolá. Fazem de tudo pra chamar atenção e por onde passam despertam olhares. São os grandões!

19. Os que só tomam anabolizantes

Tomam anabolicTem gente que acha impossível ficar com músculo no ponto, sem tomar anabolizantes. Uns tomam de forma exagerada, e os resultados chegam a assustar. O que muitos não sabem, é que o consumo excessivo desse tipo de produto, é prejudicial  e pode causar danos irreparáveis ao corpo.

20. Os cotas

Os kotasAlgumas pessoas da terceira idade, nesse caso os nossos vovós, não querem ficar pra trás, lá vão eles gymar. Não sei onde buscam força, mas se esforçam e treinam da melhor maneira possível.

21. Os que fazem tudo menos abdominais

Os que fazem todo tipo de exercicio menos abdominaisMuitos homens quando entram na academia de ginástica se preocupam em ter o corpo bombado, músculo definido e se esquecem do motivo que os fez entrar lá: a hiper e mega grande barriga. A barriga também deve ser trabalhada para que possa acompanhar as outras partes do corpo, é necessário fazer exercícios abdominais.

22. Os pernas finas

Pernas finasEsses tem os braços, as costas, os peitos, os ombros e barriguinha bem malhada, mas as pernas são tão finas que parecem agulhas e que a qualquer momento podem partir-se. Muitos não fazem exercícios de perna simplesmente por achar que é exercício de mulher.

23. Os que vestem mal

Vestem malNunca faltam pessoas assim. De tanto caprichar, acabam exagerando e ficam estranhas demais. Despertam olhares, mas são olhares de susto.

24. Os que só gritam

Só gritamHá pessoas que quando treinam exagera com os gritos. Gritam como se estivessem a fazer outra coisa. Outros até gemem e fazem barulho perturbador! Isso tira a concentração das outras pessoas que estão a treinar.

25. Os porcos

Suar nas máquinasOs que usam as máquinas e transpiram a toa. Fazem das máquinas um rio, e nunca trazem as suas toalhas.

COMENTE PELO FACEBOOK