Curiosidades 5 Atitudes que demostram que ele(a) não quer nada com você

5 Atitudes que demostram que ele(a) não quer nada com você

PARTILHA COM A MALTA


Os relacionamentos de hoje em dia não são 100% perfeitos, tanto o homem como a mulher, devem dar mais de si, para que a relação entre ambos seja saudável. Por vezes quando o(a) parceiro(a) muda totalmente o seu comportamento, há que se olhar atentamente à esses detalhes, por mais insignificantes que sejam.

Veja abaixo, algumas atitudes que demonstram que ele ou ela não quer nada com você:

1. Não compartilha e nem contribui em suas conquistas

Todo casal tem sonhos, e mesmo se tratando de um casal, cada um tem sonhos individuais. Se o(a) parceiro(a) não lhe apoia, não lhe incentiva e não valoriza as suas conquistas, é sinal de que de que não é a pessoa certo para você.

2. Não está ao seu lado no momento é que mais precisas

Todo mundo deseja ter alguém do seu lado, quando está precisando. E quando desejamos tomar decisões importantes precisamos ter alguém importante do lado. Se neste acaso ele(a) não ajudá-lo(a) não tem como dar certo. Num relacionamento é fundamental estar junto em todos momentos, nas alegrias e nas tristezas.

3. Te deixa sozinho(a) constantemente

Os casais geralmente tem hábitos diferentes e hobbies diferentes. Mas para que haja equilíbrio, tanto o homem como a mulher devem aprender a gostar das actividades de um e do outro. não compartilham todas as actividades juntos. Quando os momentos bons como esses são trocados pelo abandono constante, a situação se torna caótica. É necessário haver um equilíbrio em todas as coisas.

4. Pensamentos completamente diferentes

Há que respeitar, quando o casal tem pensamentos e ideais diferentes. É muito complicado quando um deles pretende alcançar determinados objectivos e enquanto o outro não quer nem saber.

5. Ele(a) não demonstra carinho, amor e admiração

É muito difícil estar ao lado de alguém para praticamente não te olha, não demonstra carinho, amor e nem admiração por ti. É importante entender o que ele(a) realmente sente.

Não vale a pena

Não vale a pena lutar por um amor fingido, não adianta fazer todas as coisas de forma forçada ou mesmo para chamar atenção. É muito mais fácil esperar por um amor sincero e verdadeiro, por mais que demore, por mais que seja difícil esperar e imaginar que essa pessoa exista, faça tudo para que sua felicidade não seja determinada unicamente pelo amor de alguém nem te olha.

Advertisements

COMENTE PELO FACEBOOK

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA