Curiosidades Conheça Hazel Jones, a mulher com 2 vaginas que perdeu a virgindade...

Conheça Hazel Jones, a mulher com 2 vaginas que perdeu a virgindade 2 vezes

PARTILHA COM A MALTA


Já faz algum tempo que não publico nenhuma matéria sobre pessoas com condições especiais desde a Megan Stewart, e devo reconhecer que nem estava nos meus planos escrever esta matéria. Antes de começar a escrever eu pesquisei na internet e vi que não havia nada muito profundo sobre esta mulher, por isso decidi fazer uma espécie de reportagem definitiva sobre o assunto. As fotos são do The Mirror e me baseie na entrevista que ela deu a um programa de TV americano para escrever o Texto.

Hazel Jones
Hazel Jones

Uma mulher de 27 anos de idade revelou num programa de TV sobre sua rara condição médica que faz com que ela tenha duas vaginas lado a lado.

Hazel Jones foi diagnosticada como “uma em um milhão”  com essa condição quando ela tinha 18 anos, depois de passar dificuldades no inicio dos seus períodos aos 14 anos.

Ela teve que perder a virgindade duas vezes, e decidiu não fazer uma cirurgia para corrigir a condição.

Esta condição implica que a mulher tem dois úteros separados, duas vaginas e duas cervixes. Isto acontece quando um septo que geralmente quebra entre dois tubos que formam o útero não se quebra, deixando dois úteros.

Falando para a ITV1, a Sra. Jones (High Wycombe, Buckinghamshire) disse que ninguém percebeu nada de diferente nela até quando sua menstruação começou aos 14 anos.

“Aquilo não foi divertido”, disse ela aos apresentadores Holly Willoughby e Phillip Schofield e à médica Dawn Harper, dizendo que ela sangrava por um lado e depois por outro.

“Não foi agradável. Eu tinha amigos e gostaria de tentar explicar-lhes: Tenho um problema, mas eles não tinham ideia do que eu estava a dizer. Ficavam ainda mais confusos do que eu”.

“Se você não estiver ciente de que tem isso, pode ser muito desconfortável, eu pensei que tinha cistite, eu pensei que tinha infecções urinárias ainda pequena, quando não tinha.”

Ela tinha 18 anos quando seu primeiro “namorado sério” percebeu algo “diferente”, aconselhando-a-a a ir para o hospital, onde ela foi diagnosticada com a doença.

“Assim que eu descobri o que era, eu disse a todos! Eu achei incrível. Se as mulheres quiserem ver, eu fico muito feliz em mostrá-los, não é algo pelo qual me envergonho “.

Ela também terá que ser cuidadosa ao engravidar, ela poderá ter uma primeira gravidez normal, mas uma segunda poderia levar a problemas.

Durante a entrevista ela disse algo muito interessante, algo como: “Eles se ofereceram para remover o septo, mas eu me recusei a fazer a cirurgia.

Ms Jones vive feliz com a condição, dizendo no programa: “Se eu tivesse três desejos, não estaria na minha lista uma correcção.”

Ela disse também que agora tem um parceiro de longo prazo, e sua vida sexual não sofre por causa da condição, muito pelo contrário…

COMENTE PELO FACEBOOK