Fotos de Moçambique Fotos de Kok Nam

Fotos de Kok Nam

COMPARTILHE
Fotos Kok Nam

Notei que estão a surgir vários fotógrafos na minha geração, em Moçambique. Sinto-me feliz por tal acto. Fará com que essa chama do “flash” nunca se apague. No sábado passado Moçambique e o mundo perderam um grande mestre da arte de fotografar, falo de Kok Nam. Via os seus trabalhos no jornal Savana  ,maravilhava-me com tais imagens. Interventivas, marcantes, emocionantes… Jovens fotógrafos, sejam mais participativos nessa área ,não somente para encherem os bolsos, falem através da fotografia… para o povo ,para o mundo! Denunciem, gratifiquem, chorem, riam… como se diz por ai, “uma imagem vale mais que mil palavras”. Façam disso um exemplo!!

Que o mestre Kok Nam descanse em paz, as mais sentidas condolências para admiradores, amigos e familiares do falecido. Que os trabalhos que ele deixou sirvam de inspiração para essa nova explosão de fotógrafos que vêm surgindo, mostrando mais rostos “belos” em lugares igualmente belos, que é a realidade do povo Moçambicano.

Para quem não o conhecia. Eis algumas fotos:
Kok Nam

Kok Nam

Kok Nam

Kok Nam

Kok Nam

Kok Nam

Kok Nam

Kok Nam
Profile photo of Chil Emerson David
Emerson David de A. Chiloveque, 24 anos de idade, nacionalidade moçambicana. Estuda Relações Internacionais e História, em Tula, Rússia. Assumiu-se escritor amador há 2 anos. Chil escreve contos, crónicas e artigos para jornais e blogs. Enamorado pela arte, Chil encontrou na escrita a paz que precisa para contribuir para o desenvolvimento e enriquecimento cultural da humanidade.

COMENTE PELO FACEBOOK

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA