Frases sobre Bíblia

Frases sobre Bíblia

  • Onde a Bíblia não tem voz, não devemos ter ouvidos.
  • A Bíblia vale a soma de todos os outros livros que já se imprimiram.
  • A divindade de Cristo é a doutrina-chave das Escrituras. Rejeite-a, e a Bíblia tornar-se-á um amontoado de palavras sem qualquer tema que lhe dê unidade. Aceite-a, e a Bíblia tornarse-á uma revelação compreensível e ordenada de Deus na pessoa de Jesus Cristo.
  • Em todas minhas perplexidades e angústias, a Bíblia nunca deixou de me dar luz e forças.
  • A Bíblia é o mais poderoso instrumento que o pregador pode ter. Com ela falo com confiança à mais sofisticada ou mais degradada ou mais incrédula das pessoas.
  • Um simples cristão com a Bíblia na mão pode dizer que a maioria está errada.
  • A Bíblia é uma janela neste mundo-prisão, através da qual nos é possível divisar a eternidade.
  • O cristão percebe que os dentes do tempo roem todos os livros, menos a Bíblia… Dezanove séculos de experiência a têm provado. Ela passou pelo furor da crítica que nenhum outro volume sofreu; suas verdades espirituais suportaram as chamas e saíram ilesas até do cheiro de queimado.
  • Nossa fé é alimentada pelo que está claro nas Escrituras e testada pelo que é obscuro.
  • Eu amo a Bíblia, eu leio-a todos os dias e, quanto mais a leio tanto mais a amo. Há alguns que não gostam da Bíblia. Eu não os entendo, não compreendo tais pessoas, mas, eu a amo, amo a sua simplicidade e amo as suas repetições e reiterações da verdade. Como disse, eu leio-a quotidianamente e gosto dela cada vez mais.
  • A Bíblia tem sido a carta magna dos pobres e oprimidos. A raça humana não está em condições de dispensá-la.
  • Enquanto outros livros informam e poucos reformam, só este livro transforma.
  • Quero conhecer uma coisa: o caminho para o céu… O próprio Deus dignou-se a ensinar o caminho… Ele o escreveu em um livro. Oh, dá-me esse livro! A qualquer preço, dá-me o livro de Deus!
  • A Bíblia, toda a Bíblia e nada mais do que a Bíblia, é a religião da igreja de Cristo.
  • A maioria das pessoas preocupa-se com passagens da Bíblia que não entende, mas as que me preocupam são as que eu entendo.
  • A Bíblia é uma janela na prisão deste mundo, através da qual podemos olhar para a eternidade.
  • Eu acredito que a Bíblia é a melhor dádiva que Deus deu à humanidade. Todas as coisas boas do Salvador do Mundo nos são ditas através deste Livro.
  • Se eu a coloco (a Bíblia) abaixo de todos os livros, ela é a que mantêm todos eles, se eu a coloco no meio dos outros livros, ela é a coração desses livros, e se eu a coloco em cima dos outros livros, ela é a cabeça e autoridade de todos os livros em minha biblioteca.
  • A Bíblia é um livro para ser acreditado pelo cego e não discutido.
  • Há mais indícios seguros de autenticidade na Bíblia do que em qualquer história profana.
  • A Bíblia nos ensina a amar o próximo e também a amar nossos inimigos provavelmente porque eles em geral são as mesmas pessoas.
  • Livro de minha alma aqui o tenho: é a Bíblia. Não o encerro na biblioteca, entre os de estudo, conservo-o sempre à minha cabeceira, à mão. É dele que tiro o pão para a minha fome de consolo, é dele que tiro a luz nas trevas das minhas agonias.
  • A Bíblia não é um livro qualquer, mas sim uma Criatura Viva, com um poder que conquista tudo que se opõe a ela.
  • Ela não é somente um grande livro de referências históricas, mas é também o guia para a vida diária e por esta razão eu a respeito e amo.
  • A Bíblia é entre os livros aquilo que Cristo é entre os homens.
  • Que felicidade a Bíblia proporciona àqueles que acreditam nela! Que maravilhas admiram aqueles que reflectem nela!
  • A Bíblia é uma mina de diamantes, um colar de pérolas, a espada do espírito; um mapa pelo qual o cristão navega para a eternidade; o roteiro pelo qual anda todos os dias; o relógio pelo qual acerta sua vida; a balança com a qual pesa suas acções.
  • Se você é um cristão e nunca leu toda a Bíblia, esta é uma fotografia da sua desonra.
  • A alma jamais pode vaguear sem rumo, se tomar a Bíblia para lhe guiar os passos.
  • A Bíblia, como revelação de Deus, não tem a intenção de nos dar todas as informações que pudéssemos desejar nem de resolver todas as questões com as quais a alma humana vive perplexa, mas a de transmitir o suficiente para ser um guia seguro para o porto do descanso eterno.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here