Carnes As 10 comidas mais nojentas do mundo

As 10 comidas mais nojentas do mundo

Quando o assunto é comer há gosto para tudo e, em algumas partes do mundo, é estranho o que se come.

Veja as iguarias mais nojentas mundo:

Ânus de javali

javaliOs namibianos consomem essa parte do corpo de javali sem efectuar qualquer procedimento de higienização. O ânus é assado por cima das cinzas da lenha.

Aranha temperada

aranha temperada

As aranhas, acompanhadas de pimenta preta e limão, são consumidas no Cambodja, e as pessoas preferem mais as pernas e as cabeças por serem bem crocantes.

Cérebro de macaco

cerebro de macaco

Na África é possível encontrar algumas tribos que comem cérebros de macacos criados em gaiolas. Os homens quebram os crânios e comem os cérebros (quentes e ensanguentados) enquanto os macacos ainda estão vivos, morrendo lentamente.

Larvas de troncos de árvores

larvas de arvores

É na Austrália onde o consumo normal dessas larvas acontece. Elas são consumidas vivas e os nativos adoram-nas, pois liberam muito líquido quando mastigadas.

Macaco defumado

macaco defumado

Na República Democrática do Congo os macacos são defumados vivos ao céu aberto e são imediatamente consumidos.

Ovos podres ou ovos seculares

ovos seculares

Uma iguaria dos chineses. Os ovos são armazenados em locais especiais (no solo, misturado com argila, cinza, sal, cal e amido de arroz) durante longos meses até estarem prontos (com a clara rocha-escura e a gema verde-escura).

Sopa de cérebro de macaco

sopa de cerebro de macaco

Ela é consumida na Ásia, principalmente, na Indonésia, China, Tailândia e Vietname. A sopa é servida com pão. Os asiáticos acreditam que comer cérebro de macaco deixa o Homem mais inteligente.

Sopa de morcegos

sopa de morcegos

Na Ásia existem locais onde se preparam sopas de morcego com alguns legumes e leite de coco. O pior disso é que o morcego, antes, é cozido sem passar por algum processo de limpeza, pelo que, é comido com todas as tripas, os miolos, e etc.

Vinho de cobra

Vinho de cobra

Os asiáticos acreditam que esse vinho tem funções medicinais como o rejuvenescimento. A cobra e seus fluidos corporais são colocados junto ao vinho, isto é, a cobra fica dentro da garrafa de vinho.

Vitamina de sapo venenoso

Vitamina de sapo venenoso

Os peruanos acreditam que as vitaminas liberadas pelos sapos têm poderes medicinais para curar problemas respiratórios (asma, bronquite, etc.) e sexuais. Os sapos são colocados no liquidificador e triturados com os outros ingredientes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here