Cultura Hábitos de ricos para gerar mais dinheiro

Hábitos de ricos para gerar mais dinheiro

COMPARTILHE

As pessoas ricas constituem um grupo muito reduzido da maioria populacional e têm hábitos intrinsecamente distintos dos demais. Aqui você vai ficar a conhecer cinco hábitos comuns entre os ricos e poderá implementá-los na sua vida para ganhar muito dinheiro.

mala

Desde os primórdios da humanidade que a luta pela sobrevivência altera-se tendo em conta o estágio do desenvolvimento. Nem sempre o que os ancestrais faziam era o que queriam fazer, mas o que havia por fazer. Embora os tempos tenham mudado, ainda não e um facto as pessoas fazerem o que querem, mas o que há. Eis porquê muita gente termina formações e trabalha para um sector diferente do que exige suas habilidades. Disso resultam vários prejuízos: a pessoa não implementa e não desenvolve o que apreendeu e apreendeu durante a formação; e, a empresa contratante não desenvolve pois falta pessoal preparado para lidar com os desafios. Como ultrapassar o dilúvio e ganhar muito dinheiro? Você vai saber quais os truques para ganhar dinheiro sem preocupação.

1. Os ricos fazem o que gostam de fazerlazer

As pessoas ricas, por incrível que pareça, são as que mais tempo têm para lazer, ou seja, fazem o que querem quando querem, e ‘trabalham pouco’. Porquê isso acontece? Elas simplesmente fazem o que gostam. É! Há vários benefícios quando se faz o que dá prazer para si sem prejudicar aos outros. O bónus disso e a felicidade que abunda nelas.

2. Eles são apaixonados pelo que fazem

Amor ao trabalho

Isso é como um beijo leve, suave e quente do parceiro/a, ou um abraço fraterno de um amigo/a. Tudo é verdadeiro. Onde há paixão há verdade. Como a paixão pelo que se faz pode gerar tako? Se se faz o que é apaixonante, muitas horas de trabalho o labor exigira, consequentemente, destreza na realização das tarefas.

3. Eles não pensam em ser ricosrico

Difícil neh?! Mas é isso. Raramente poderá ouvir ricos a dizer que querem ganhar muito mais dinheiro. Para eles o dinheiro não é motivador. Como se aludiu, eles primam pele trabalho qualitativo – já sabem que ter dinheiro é consequência disso. Eles falam sobre o quê? O que poderá ouvir deles é sobre o desejo de fazer algo útil para melhorar a sociedade. Mais trabalho!

4. Eles são focados no trabalhofocus

Se alguém faz o que gosta só algo extremamente importante poderá distrai-lo! O foco reside na capacidade de saber identificar momentos específicos para fazer cada coisa e eliminar do quotidiano o que é supérfluo. Eles não têm vontade em atingir vários pequenos objectivos ao mesmo tempo, diferentemente da maioria – não há um tempinho para coisinhas muitíssimo pequeninitas demais.

Dica: isolar o que é secundário e dar mais importância ao que é primário.

5. Eles vêem os riscos como oportunidadesRiscos como oportunidade

Muitos têm medo de arriscar. Esses são a maioria. Tem medo de deixar um pássaro para ter dois pássaros. Os que se tornaram ricos por mérito próprio em algum momento da vida tiveram que escolher entre continuar a viver comummente ou trilhar seus próprios caminhos. Um rico pensa como um rico. Entre ficar no escritório e ter suas contas pagas pelo estado ou empresa contratante e ficar numa garagem ou quarto sem ar condicionado e a ouvir o barulho ‘insuportável’ da vizinhança ele escolhe a segunda opção.

Dica: seja dono do que faz. Contudo, em algum momento, antes de criar sua própria empresa, terá de trabalhar para alguma outra empresa de modo a colher experiencia. Quando isso tiver que acontecer prefira a que se relaciona com o seu projecto.

Bónus

espiral

Eles analisam e concertam os erros: uma falha não significa, necessariamente, um fracasso. É dos erros que se tiram as melhores lições. Todavia, e desnecessário trilhar caminhos que, de antemão, se conhece o fim!

focus on work

COMENTE PELO FACEBOOK

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA