Coisas de Moçambique Momentos Insólitos na Avenida Marginal

Momentos Insólitos na Avenida Marginal

COMPARTILHE

Quem já passou por Maputo, certamente conhece a avenida da Marginal. É um lugar onde acontece de tudo (digo tudo mesmo). Desde pequenos convívios até “tchilings” frenéticos. Quem estiver com vontade de perder dinheiro ou alguma outra coisa, vai a aquele local, quem quer ter minutos de reflexão (como se isso fosse possível) também. Até quem quer tirar a sua vida vai para lá.

As imagens a seguir falam por si…

avenida-margina-costa-do-sol-1

Briga na Avenida Marginal

Louco na Avenida Marginal

Coisas da Avenida Marginal

Vergonha na Avenida Marginal

Bébados na Avenida Marginal

Lixo na Avenida Marginal

Mais Lixo na Avenida Marginal

Mais Vergonha na Avenida Marginal

Momentos Insólitos na Avenida Marginal

Créditos: Feling Capela  (Fotos)

COMENTE PELO FACEBOOK

131 COMENTÁRIOS

  1. Isto prova que ninguem pode viver sem regras, para nao incorrer ao risco de voltar ao primitivo. Apelar a quem de direito para fazer cumprir as leis e acabar com estas palhacadas,. Nosso pais e rico, prospero os jovens tem a missao de se preparar para tomar contam, posse de toda essa riqueza. Sob o risco de ficar com os estrangeiros se continuarem na embriagues e prostituicao.

  2. fFaço votos que estas imagens deixem de se observar em todo o mundo,seria sinal de uma evolução positiva,temos que colaborar em melhorar a miséria humana e o nosso planeta,pensar o contrário e o deixa para lá,não é para mim……

  3. Pela pura conscidencia do nome apesar abundar na verdade algumas pessoas com corportamento marginal não era a intenção do proponente em ambundarem marginais! Actualmente as pessoas perderam auto-estima, talves por causa de excesso de libertinagem!

  4. is what i wrote above, that this is very disgusting to me and we can not just see and close our month, but we must pray for every things like that. i am not the indicated person to judge, but Jesus is .

  5. Bonifácio. Direi que o comportamento humano tem haver com a proveniência do indivíduo. Os ministros por sua vez promovem boas iniciativas dos jovens e não essas brincadeiras macabras desses indivíduos. Abraços.

  6. Samorá fazia de tudo para que a coisa ética e moral nos moçambicanos se mantivesse mas hoje, mesmo com a propagação do auto-estima os moçambicanos só pensam em dinheiro e poluir a mente pelo espirito de exibicionismo. Os sucessores de Samorá deram mais atenção na questão da economia e esqueceram-se da questão cultural, alias os ministros da educação e cultura são os responsáveis pela façanha toda.

  7. Não vejo kal problema…pelo ki me parece esses individios estao na praia, bem em frente ao restaurante costa do sol Vulgo "Nas pedras"…bem ao lado é agua,,,tipo praia,,, assim até ta vestido…ou devia tar na praia de fato

  8. Pior k ox brasileirox k andam nús? Haaaaa, outrax coixas mexmo, pk hje em dia enxixt fidental masculino? É pa s usar! Isso pa m é discriminaxao, pk vam dzr k nao tmx condicoex pa tal? Pf…. Paz e amor

  9. Isto e o fruto de falta de educacao dos nossos governantes.falta de educacao em casa e nas escolas,frustracao pq nao teem rumo,nao teem emprego,nao teem quem organize uma sociedade com respeito pelos outros e por eles proprios.e uma sociedade em os valores deviam ser incutidos por quem a governa.nao existe disciplina,cada um faz o que lhe apetece,pois nao lhes ensinaram que liberdade nao e libertinagem.

  10. Muito bem colacada aanalise e qual e a tua sugestao para minimizar este cenario a curto e medio prazo e ou eliminar isto a longo prazo ? Ora, vejamos e muito fácil falar das coisas, critica, participar activa ou passivamente a titulo do exemplo que. O senhor esta a fazer do momento. Já agora qual 'e a tua sugestao para terminar com isto ? Não basta falar, criticar nos mostrem as possiveis solucoes ! Nada disse muito obrigado

  11. Poh nem sei o que escrever, mas existem situações mais criticas que estas no nosso Moçambique, o país em guerra e alguns só viajando de avião com o dinheiro do povo, pessoas morrendo em Muchungue, os médicos insatisfeitos, os chapeiros revoltados, os professores cada veis mais acomodados na corrupção, e estão preocupados com o pessoal que esta a relaxar, olha o dinheiro não e' vosso, mil vezes estar caído na avenida marginal, pelo menos não estão a roubar o dinheiro de ninguém.

  12. Ha que salientar que nao é tudo que se vive lá que é dessa natureza. Existem tambem belos senarios. Agora de que isto se trata?
    Trata-se de gente sem cultura de laser.

  13. termos emente ha certas praias da europa k kem esta la so pode estar nu mas acerca das bebideiras sim com toda razao nao a descriminacao desse tuga k fala coisa k nao tem nexo os tugas estao cheios aki em mocambique a fazerem o pior ok

  14. Dereck De Zeca Mulatinho , andas-te por lá foi? nessas festas? e o que será que os gays te fizeram, imagino, ou melhor, não imagino não e nem quero saber. Mas porque que é que temos sempre que vir com a machimba dos brancos e dos pretos, sempre que não estamos de acordo e sempre que uns são brancos e os ouros são pretos. Quero lá saber disso e da festa dos paneleiros. O que interessa mesmo, é que aquilo que se passa na marginal é um nojo degradante e muito pouco dignificante para a nossa sociedade. Talvez só quando virem por lá todas nuas as nossas irmãs ou filhas ou namoradas ou mulheres e assim, é que vamos reagir? sinceramente… outro sim é o discurso estúpido de um qualquer palerma, que se põe a "arrotar postas de pescada" sem saber do que está falando. A estes, mandá-los simplesmente passear ou catar piolhos no "Inhofe" da tia deles! abraço amigos

  15. comentário mais parvo de todos os tempos, e depois? gostarias que o país fosse teu não é? é por estas e outras que acabam por ter más relações com os países para onde vão… olha o que os dedos parvos escrevem.

  16. Kikiki! inveja lusitana! Na praia do Viana do Castelo há orgias ao vivo de gays. Para ti o diabo é só o preto.

  17. que exagero não tem nada demais bebedeiras a cair de cú há em todo lado …! é igual em qualquer país não vejo nada de extraordinário..e aliviar a bexiga..na natureza como se isso não é assim em todo lado realmente chocante!? fazem isso em Faro ..Almancil….por esse pais a fora são tao mais civilizados…agora se fossem exemplo na europa se fosse feita lei..ai sim seria shocking! mas fazem aqui e as autoridades não tem lei que impede beber em publico!

  18. Acaba por ser o país que "quiseram" ter.
    Quando os portugueses lá estavam, era um "mar de rosas" para todos (antes do início da guerra colonial). Na atualidade só não sabe isso, a quem nunca lá esteve e a história foi muito mal contada.

    • PELOS VISTOS PEGASTE BARRA 48 HORAS… FORA DO TERRITÓRIO MOÇAMBICANO.
      E FIKEI TBÉM COM A IMPRESSÃO K NEM SABES DE K NACIONALIDADE É K ÊS

  19. TRISTE MAS SE O GOVERNO DESSE UMA EDUCACAO E RESPEITO AS PESSOAS MUDAVAM CRIAR CONDICOES TODOS OS PAISE TEM SUA PARTE FRACA NAO E SO AFRICA …….. HA PAISES EUROPEUS BEM PIORES

  20. Que horror…. Lamentável, 10 de Novembro e Praia da Costa do Sol são os lugares que não me atrevo a ir nos dias de muito valor e agitacão, justamente por causa disto. É uma autentica vergonha

  21. Álcool!…uma das maiores causas dos acidentes globais em quase todo o mundo, o mais chato e que nos os moçambicanos não temos o abito de moderar o consumo do álcool, e enumeras vezes só bebemos água quando trata se tomar alguma medicação e prontos…resultado: Acidentes, Doenças…Crimes, pobreza mental…

DEIXE UMA RESPOSTA