Existem duas maneiras muito simples de vestir bem e não ser vulgar, uma delas é comprado roupas e acessórios de marca, que por si so já o deferência das outras pessoas. Outra maneira mais simples, cómoda e barata e saber escolher as peca certas.

Porque para comprar roupa não basta ter dinheiro, é preciso também saber escolher confira algumas dicas:

1.Prefira roupas discretas ou em tons discreto, procure sempre comprar pecas fáceis de combinar

  1. Prefira ter mais blusas do que calcas ou sais
  2. Tenha calcas das cores mais básicas possíveis, e dê preferência as skinys são modernas, praticas e caiem muito bem em diversos eventos.
  3. Um truque muito antigo também, é comprar roupa já usada (calamidade), muito raramente você cruzara com alguém com a mesma peca que você.
  4. Compre roupa em promoção ou liquidação, mas atenção se você não quer que conectem a peca a promoção não busque roupas chamativas.
  5. Se você tiver um estilo mais ousado não se preocupe, invista em tons marcantes e tente combinar com calcas ou blusas da mesma cor mas com tom muito mais claro ou core monologas.
  6. Escolha blusas ajustadas ao corpo, são mais fácies de combinar, aliás seja qual for o traje uma destas blusas com um blazer faz toda a diferença no visual.
  7. Tenha sempre uma calca preta, uma jeans escura ou com lavagem discreta em seu guarda-roupa. Essas peças caem bem com qualquer camisa ou blusa e ainda lhe dão um ar elegante e moderno.
  8. Quando for comprar roupa”da moda”, para não vulgarizar a peça (vestir só por vestir) procure alguma coisa discreta e \ ou algo que já tenha como combinar.
  9. Limite-se a combinar no máximo três cores por conjunto, incluindo os tons neutros. Desse modo, você tem a certeza de nunca exagerar nas cores.
Recomendado para si:   O Problema das Tolerâncias de Ponto em Moçambique

Então conhece outros truques capazes de lhe deixar bela, moderna e longe da vulgaridade, partilhe com a equipe do MMO e seus amigos.