Curtis Jackson, conhecido como 50 Cent, declarou nesta segunda-feira, nos Estados Unidos da América (EUA), falência pessoal, depois de ser condenado a pagar 5 milhões de dólares à namorada do seu rival Rick Ross, por calúnia e difamação.

“Nos documentos judiciais, apresentados nesta segunda-feira no Tribunal de Falências dos EUA, em Hartfordm, o Sr. Jackson relatou activos e dívidas, no valor de 10 e 50 milhões de dólares, respectivamente” avança o The Wall Street Journal.

50 Cent foi condenado a pagar 5 milhões de dólares à namorada do seu rival Rick Ross, depois de ter sido processado por publicar um vídeo pornográfico online, na tentativa de ferir o seu adversário musical.

Um outro site TMZ adianta também que o rapper perdeu outros 17,2 milhões no âmbito de outro processo judicial, por ter roubado o design de um segmento de auscultadores.

50 Cent já foi dos rappers mais ricos de todo o mundo, não apenas pela música, mas pelos diversos negócios onde esteve envolvido, dos quais fazem parte o segmento ‘Beats’, comprado pela Apple e a ‘Vitamin Water from Glacéau’, comprada pela Coca-cola.

Recomendado para si:   50 Cent acusado de plágio por conta da sua série "Power"