O cantor de R&B e Hip-Hop, Akon, apresentou-se na República Democrática de Congo, á 60 mil pessoas, em Goma. Para se sentir próximo dos seus fãs entrou em uma bolha e pulou para o público.

Akon cantou seus sucessos para os fãs que lotaram a plateia do show. Surpreendendo-os ao entrar em uma grande bola de plástico transparente, jogando se logo depois a multidão.

O seu acto gerou inúmeras interpretações, ao invés de se considerar uma forma criativa de se estar mais próximo dos seus fãs, este acto foi considerado uma tentativa de se proteger do vírus mortal que está dizimado vidas na África Ocidental.

Recomendado para si:   Neyma comemora 36º aniversário

14 COMENTÁRIOS

  1. A maior parte dos jornalistas só têm a 12 classe, não tem noção disso. Pergunta quem entra na Up no curso de português, pelo menos aquilo que assiste os alunos são obrigados a trazerem o recorte de um jornal( Títulos, para serem ensinados como evitar casos desses. o Eduardo Nzenzela sabe disso.

  2. Issso e ignorancia das pessos qual e o mal ele quiz se proteger…. Ate esse ato ja nao e novidade muitos cantores fazem isso p se aproximarem dos seus fas….

  3. Deus irá lhe mostrar a verdade,por umilhar o seu povo, se fossem unidos deixavam o gajo com as bolas dele no palco sozinho. Ele poderia sentir na pele. Fazer oque, somos kafris até o seu próprio irmão em vez de te ser solidário te humilha

Comentários estão fechados.