Wiz Kalifha gravou uma canção para trilha sonora do filme “Fast Furious7”, “See You Again”, que por sinal, referia-se à sua ex-namorada Amber Rose e ao filho, Sebastian.

O ex-casal chegou a um acordo para o bem do seu filho Sebastian, mas Amber Rose teria levado vantagem deste bom acordo para declarar seu amor pelo ex-marido.

Para declarar-se, a modelo de 31 anos usou a sua conta pessoal do instagram, partilhando uma foto dos dois, num trocar de beijos, tirada enquanto ainda estavam juntos, contendo um texto, repleto de declarações e mágoas.

“Não que a mídia não tenha significado, mas ignore-os. Temos que viver a realidade e não a sociedade. Sempre tivemos uma forte ligação e do nosso amor fizemos um lindo bebé”.

Ao que parece, a Modelo ainda está a fim de voltar com Wiz kalifha”. Por meio de todos os altos e baixos da nossa relação meu coração ainda bate por ele todos os dias. Ele me faz feliz. É o único que pode. Independentemente de como nossas vidas Desenrolem, a longo prazo, ele será sempre o tatuado up Stoner magro que tem meu coração ❤ “, conclui.

Recomendado para si:   Stewart e Lourena Nhate vão representar Moçambique na China