O guitarrista Chimbinha, líder da banda Calypso, admitiu que traiu a ex-mulher Joelma, e pediu perdão pelo erro cometido durante reportagem exibida pelo “Fantástico”, da TV Globo, na noite de domingo (11). Além disso, o músico se emocionou ao lembrar que foi impedido de ver o filho e afirmou que “gurus” têm influenciado a vida da ex-mulher.

Chimbinha pediu desculpas publicamente a Joelma, ao público e aos fãs dele. “Realmente aconteceu, eu fiz. Isso aconteceu em Outubro do ano passado, quando ela pegou uma mensagem no meu celular“, disse o músico, que atribuiu o desgaste no relacionamento ao excesso de trabalho. “A gente não conversava mais sobre nós dois, sobre o nosso casamento. Ela me pediu o divórcio em Maio, de forma amigável […] Não sei se a amo ainda, o que ela tem feito está me machucando muito“, afirmou.

Chimbinha disse que “gurus” interferiram no relacionamento dele com Joelma, mas não deu muitos detalhes sobre quem eram essas pessoas. “Essas pessoas têm uma influência muito grande em cima da vida dela […] comecei a receber ameaças pelo celular, fiz um boletim de ocorrência na polícia e descobriu-se que um dos números pertencia a um guru da Joelma“, revelou.

O guitarrista negou qualquer tipo de agressão contra a cantora, que a denunciou em uma delegacia, enquadrando-o na Lei Maria da Penha. “Nunca agredi, as pessoas que me conhecem sabem que nunca fui agressivo, nunca maltratei e nunca vou maltratar, porque ela é mãe do meu filho. Ela tentou acabar com a minha imagem. A partir do momento em que ela me impediu de ver meu filho meu coração se fechou para essa mulher. Pode fazer tudo comigo, mas não o de impedir de ver o meu filho“, afirmou.

Recomendado para si:   Tina Knowles, Mãe de Beyoncé casa-se pela segunda vez aos 61 anos

Em complemento à entrevista dada para o “Fantástico”, Chimbinha disse, em nota enviada ao portal UOL, na segunda-feira (12), que reformulará a banda Calypso, com direito a uma nova cantora, que já foi escolhida. “Vou renovar completamente a banda Calypso. Terá uma pegada musical inovadora, já tenho mais de 50 músicas para montar um novo repertório e em breve apresentarei a vocalista que irá me acompanhar. Ela é jovial e espontânea“, revelou o guitarrista.