A T-Mcel, uma das principais operadoras de telefonia móvel em Moçambique, oferece aos seus clientes várias formas práticas e convenientes para recarregar o saldo do telemóvel.

Esta operadora disponibiliza diferentes opções de recarga para os seus clientes, com valores variados e bônus adicionais. Estas recargas podem ser convertidas em ofertas Plus e Max, oferecendo mais benefícios, como chamadas para outras redes, megabytes adicionais e SMS.

Cartões de Recarga T-Mcel

A forma mais tradicional de recarregar o seu saldo na T-mcel é através de vouchers de recarga disponíveis na maior parte das lojas de conveniência e entre os vários vendedores ambulantes. Para recarregar o seu saldo, raspe a zona indicada para obter o código de recarga e digite no seu celular *133*Código da recarga#.

Recarregar através do M-Kesh

Pode comprar crédito Tmcel, para si ou para qualquer outro beneficiário, pelo menu da conta mKesh.

Digite *500* e escolha a opção 4.Comprar para usufruir da comodidade e vantagens do serviço mKesh. Nas compras de recargas Tmcel via mKesh  o cliente recebe bónus disponíveis de acordo com as campanhas de marketing da Tmcel.

Recargas através de Aplicativos Bancários:

    • Abra o aplicativo do seu banco ou digite o respectivo código USSD (*181* para BIM e *134* para SIMO).
    • Localize a opção de recargas de telefones móveis.
    • Escolha a T-Mcel como operadora.
    • Insira o número do telefone e o valor desejado.
    • Complete a transação seguindo as instruções.

Consultar o Saldo

Para verificar o saldo após a recarga, os clientes da T-Mcel podem digitar o código USSD *123# e seguir as instruções.

Suporte e Assistência

Em caso de dúvidas ou problemas, os clientes podem entrar em contato com a T-Mcel através do número de telefone +258 21 351100 ou da linha de cliente 100 / 82100.

Recomendado para si:   Sony cria protótipo de óculos inteligentes