O casal Jason Derulo e Jordin Sparks decidiram se separar após cerca de três anos juntos, sendo esta separação definitivamente um choque para os Fãs.

A separação do casal adorável, foi de consenso mutuo, e eles ainda mantêm um relação de amizade um com o outro. Tendo aparecido no tape vermelho do MTV Video Music Awards a 24 de Agosto de 2014 juntos e de mãos dadas.

Segundo fontes, recentemente, Derulo foi flagrado pela primeira vez sem a companhia da cantora numa noite de diversão entre amigos. Ele estava com Ashton KutcherJamie FoxxRobin Thicke e Diddy para comemorar o aniversário do amigo Richie Akiva, na discoteca 1OAK.

Poucos dias depois, ele postou uma foto no Instagram comemorando o seu aniversário, no dia 21 de Setembro, ao lado de Jermaine Dupri e Snoop Dogg. As suspeitas do fim do namoro aumentaram quando Jordin fez um comentário enigmático no Twitter em 15 de setembro. “Escrevi a canção mais triste da minha vida“, lamentou ela nas rede sociais. Os representantes de Jordin ainda não comentaram sobre o fim do relacionamento.

Recomendado para si:   Morreu pai da cantora Neyma Alfredo

4 COMENTÁRIOS

  1. os milionarios,ou seja,os famosos d como gostam d criar estorietas,sopa serem mais falados.tudo isto pk ja nem conseguem lacar mais musicas boas. gostaria k fosse pa eternidade est facto.

Comentários estão fechados.