A dona do sucesso “Quem Te Mandou”, fez vibrar o palco do Meo Arena em Portugal, durante a comemoração dos 20 anos de carreira do cantor angolano Yuri da Cunha.

Lizha James roubou a cena ao apresentar-se com trajes super minúsculos levando os presentes ao delírio. De “collants invisíveis” Lizha esbanjou irreverência e deu um show à parte, não deixando nada a dever às grandes estrelas internacionais.

Recomendado para si:   Carlos e Zaida Chongo são homenageados

41 COMENTÁRIOS

  1. TAAAAA MAUUU….. pessoal onde estao os valores da cultura do povo mozambicano? O Bang ta felix por ixo? Tras ca pra mostrar aos teus irmaos tmbem.

  2. Não julga o próximo pra não ser julgado. Quem somos nos, pra julga-la. Quem sabe que nunca errou, que cita o seu nome agora. A liza já pediu perdão, e não é preciso vocês lhe ofenderem desse jeito.

  3. Gostosa de mais lizha uau desaguentei,caga pra esses que so sabem criticar!

  4. “se fosse Americana…..” mas oque querem dizer mesmo? nao e Americana e concord que foi uma semvergonhice…deixem-se de comentarios ridiculos apoiando coisas de vergonha

  5. lizha mas forca mocambique o mundo ta evoluir a cada dia nao vez nada d mal bom show mas forca e mostrast k amulher mocambicana esta no ponto

  6. Vces q passam a vida a criticar arajem uma algo pra vos preocupar e nao vida dos outros…se qerem ver cantores de saias cumpridas e fatinhos vao pra shows de gospel…seus atrasados dexem lizha qe ela xta gostosa!!!!

  7. Amigos! Voces so falam! Akele e um traje ou veste artistico. Tao ai a criticar, o que e necessario, mas nao esquecam que sao seguidores dela. Imaginem que tivessem q participar na feira de nudismo na europa que comentarios dariam? Amigos os tempos sao outrtos.

  8. Eu não gostei de a ver! Temos que ser francos…aquela nudez não combinou com a imagem que ela vinha transmitindo! não podemos comparar nem igualar Lizha com Beyonce os lugares, a cultura, as tradições e os valores são totatlmente distintos! Prá mim foi expor-se ao RIDÍCULO!

  9. Assim se faz em Moz quando procuramos a fama!!! mas que fama!!!

Comentários estão fechados.