O rapper Jackson, da maior Boy Band de R&B em Moçambique, suicidou-se na madrugada de hoje (04), por razões ainda desconhecidas. A informação foi confirmada por uma fonte ao MMO.

Lembre-se que em 2013, Jackson confessou num programa de entretenimento televisivo que, naquele ano, esteve internado numa clínica de reabilitação para tratar o vício de drogas.

Vários artistas nacionais já começaram a manifestar o seu desalento pelo sucedido. “Deus só pode estar a escrever certo por linhas tortas!!! Força família, força Sweet Boys! Música Moçambicana perdeu um guerreiro sério. #RIP”, escreveu o rapper e apresentador de Tv Dygo Boy na sua conta do Instagram.

sweet-boys-moz

O rapper deu seus primeiros passos na música em 2006, altura em que junto a outros três jovens (Crhis, Jay Breezy e Godzila Boy), criaram o grupo Sweet Boys, aliando a dança e a música.

Recomendado para si:   Rihanna e Drake ficaram em casa nocturna na Inglaterra

31 COMENTÁRIOS

  1. Sinto muito a falta do meu tio jackson.. Se deus soubesse oque sinto agora e podesse trazer o meu tio.. Eu seria o menino mais feliz do mundo.. Se ele me escutasse neste momento eu diria: espere por mim tio venho ao seu encontro para ficarmos juntinhos onde estiveres e que nao voltemos a nos separar nunca mais. Amo voce tio jackson. Paz a sua alma.

  2. Sinto muito a falta do meu tio jackson.. Se deus soubesse oque sinto agora e podesse trazer o meu tio.. Eu seria o menino mais feliz do mundo.. Se ele me escutasse neste momento eu diria: espere por mim tio venho ao seu encontro para ficarmos juntinhos onde estiveres e que nao voltemos a nos separar nunca mais. Amo voce tio jackson. Paz a sua alma.

  3. Dizer a família muita força e ao grupo caminho pra frente e k isso sirva d lição pra os outros jovens k a droga assim como a bebida é vício e kem entra não sai pro isso mão a coinciência kem vai sofrer mas é a mãe pro isso n critiquem mas sim apoiem a família acho k ele n xtava bm e precisava d socorro e infelizmente n foi possível era o destino dele tão novo e da minha idade epa cada tem a sua hora e jeito d morrer swets Boys muita luz e força pra vocês e a mãe também Deus estas convosco sempre nunca se esqueça .PAZ SUA. ALMA.

    • Nunca se diz nunca enquanto se é humano e vivente de baixo do sol. Todos nós somos vulneraveis a situacoes adversas e ate piores que esta. Por isso digo: foi a vontade de Deus que assim o quis. Conheci e conversei com este jovem na madrugada de Quarta para Quinta (2 a 3) no “Especto” sem saber que era despedida de uma estrela que nao conhecera antes ao vivo. Forca família particularmente a mae do Jackson. Que a mao de Deus acolha a sua alma.

  4. Deus Escreve a sua historia de vida de uma forma incrvele jackson agora foi vc escolhido paz a sua alma descance em paz.

  5. Descance em paz Jackson que Deus te tenha e proteja a sua alma

  6. Lamento o sucedido e dou forças aos seus familiares e amigos. Lamento ainda mais esta atitude satánica que entrou na nossa sociedade, porque matar-se não é divino e quem o faz, consciente, certamente não tem destino de Deus. Na vida é importante procurar entender as ideias de Deus para a nossa vida

  7. sinto muito pelo que aconteceu força a familia do jackson e ao grupo sweet boys…

  8. Sinto muito mas dizer k ninguém tem direito d tirar a própria vida só deus e ele xtava a precisar d deus paz a sua alma.

Comentários estão fechados.