Depois de oito meses de suspense, a cantora Rihanna finalmente revelou a capa e o título de seu próximo álbum. Os detalhes de ‘Anti’ foram divulgados na noite de quarta-feira (07) na Galeria Mama, em Los Angeles. A arte do disco foi feita pelo artista plástico Roy Nachum.

O material, que leva o título de “Anti”, tem lançamento previsto para Novembro. Através da sua conta de Instagram, a cantora explicou o motivo da escolha do nome do CD, “Anti: uma pessoa que se opõe a uma determinada política, actividade ou ideia. Em sua colaboração com Roy Nachum, Rihanna mudou a história da arte do álbum. Ao continuar a seguir seus próprios instintos, seu trabalho se esforça para fazer um impacto, fazendo a própria antítese do que o público espera“, escreveu Rihanna na rede social.

A artista ainda destaca o motivo da capa ter um poema em braile. “O intuito por de trás do braile é mostrar que muitas vezes as pessoas que têm visão são as que estão mais cegas“, disse.

O novo disco de Rihanna conta com produção executiva do rapper Kanye West e incluirá as canções “FourFiveSeconds (feat. Kanye West, Paul McCartney)”, “Bitch Better Have My Money” e “American Oxygen”.

Recomendado para si:   Céline Dion sente falta do marido