A cantora Moçambicana Tanselle, fazedora de uma fusão entre o Soul, R&B e Jazz lança para o mercado um novo single digital intitulado “Destino”.

O novo trabalho, que  contém 3 faixas (Destino, Corners of My Soul e Maybe), faz parte do segundo álbum da cantora que está a ser gravado desde Fevereiro na África do Sul, e conta com o trabalho do produtor e pianista conceituado Luyanda Madope e Thapelo Motshegwe (pianista). Madope produziu musicas para Judith Sephuma, Asanda Bam e entre outros para McCoy Mrubata, que foi vencedor do prémio Melhor Álbum de Jazz em 2015 nos SAMA (South African Music Awards).

O single digital Destino com 3 faixas està disponível par a compra em todas as plataformas digitais tais como iTunes, Amazon e CD Baby. O novo album està prévios para ser lançado em Outubro de 2015.

Para Tanselle este álbum significa mais uma chance de partilhar os seus pensamentos e experiências através da musica e será uma grande expressão de quem ela é musicalmente. “Depois do meu primeiro álbum passei muito tempo a fazer introspecção sobre quem eu sou e também sobre aquilo que me identifica na musica e o que pretendo alcançar. Este álbum será o produto desse tempo”, diz Tanselle.

Recomendado para si:   "Senti-me feia e insegura com Ronaldo", diz Irina Shayk