Decorreu na Sexta-feira (1), no campo de Ferroviário da baixa da cidade de Maputo, o último concerto do ano da “Rainha do Ragga”, Lizha James, que contou com a participação das cantoras moçambicanas Liloca, Gabriela e Mimae, das Angolanas Bruna Tatiana, Pérola, Yola Semedo e Yola Araújo e ainda da Sul-Africana Thembi Seete.
O grupo New Joint ficou encarregue de abrir o espectáculo sucedido pela actuação do grupo Os Do Momento para a surpresa e delírio dos presentes.
Pouco antes de a Lizha entrar em cena, DJ Dilson com o poder das misturas conseguiu tirar do chão a todos os presentes. Em seguida foi à vez da actuação da bailarina Nika, que não deixou o público se intimidar com a temperatura baixa que se fazia sentir.
Com Lizha James em palco, o espectáculo atingiu o auge e para dar continuidade, Liloca foi à primeira das convidadas a subir ao palco ao lado da Lizha e juntas fizeram um dueto. Seguiram as actuações das restantes convidadas e para encerrar o espectáculo Bruna Tatiana chamou o público a cantar os seus sucessos.
Lizha James, relembrou alguns hits na sua carreira, com ajuda do público que não poupou esforços para juntos fazerem a festa, cantando sucessos como Nuna wa Mina, Ja Não Me Das Valor e entre outros.
Num espectáculo totalmente feminino, as “divas” mostraram serem capazes de fazer homens e mulheres vibrarem de emoção. O campo de ferroviário ficou pequeno para o número de espectadores que pretendia ver ao vivo a actuação das divas.
Mais uma vez ficou provado que Moçambique é “Maningue Nice”.
Inveja mata e’ a dama do bling que esta a promover esse barulho porque quer tudo k a liza tem canalia
Lizha a nossa rihana mocambicana,auto estima menina.falei bem ou mal mas que falei de ti ja e’ o suficiente.forca
Nem animou. Não mostrou bubuta. A mesma que mostrou em portugal, no espectáculo do Yuri da Cunha ntla