Camila e Wanessa

O segundo filho de Wanessa Camargo, João Francisco, ainda não tem dois meses de vida, mas já tem uma tia adorável para cuidar dele. Camilla Camargo foi escolhida a madrinha e faz questão de estar próxima ao pequeno em todos os momentos, inclusive no nascimento dele.

A actriz  foi à sala de parto e não só esteve ao lado da irmã, mas ajudou à dar a luz ao novo integrante da família Camargo.

Com muita felicidade, Camilla revelou à reportagem do R7 que pegou João Francisco antes mesmo da irmã, pois esteve ao lado dos médicos no momento em que o bebê era retirado de dentro da mãe.

” Foi sensacional, emocionante e eu chorei. Mas em saber que eu ajudei o médico a tirar o João e ser a primeira a vê-lo foi uma sensação única. Eu falo para minha irmã “Eu peguei ele antes de você” (risos). Eu que entreguei o João para ela. Foi único”, contou.

Camilla não esconde a emoção em ter participado do parto da irmã, principalmente porque é fã de medicina e viciada em séries sobre o assunto, como Anatomia de Grey.

Segundo os médicos, poderia mudar de profissão se eu quisesse. Eu vi o parto, eu retirei o meu sobrinho da minha irmã. As pessoas falaram que fui muito corajosa. Eu estava enlouquecida querendo ajudar na hora. Eu sempre fui muito curiosa com medicina e gosto de ver. Foi uma oportunidade que eu não iria perder por nada. Ainda mais sendo meu sobrinho afilhado. Foi incrível.

Mais nova, Camilla tem ajudado a Wanessa no cuidados com os sobrinhos. As filhas do cantor Zezé Di Camargo se preocupam em dar carinho aos dois petizes para que nenhum se sinta abandonado.

Sou alucinada pelo José e agora o João veio e me trouxe experiências novas, como participar do parto da minha irmã. Eu sou madrinha dele, então, eu digo que o amor realmente se multiplicou. É um amor incondicional. Eu vou à casa da minha irmã e me divido de querer dar o mesmo tempo para um e para o outro. Eu e minha irmã fazemos revezamento. Enquanto ela está dando de mamar, eu fico com o mais velho. Quando ela termina, eu pego o mais novo para arrotar e faço dormir. Para não deixar ninguém sozinho.

Recomendado para si:   Criança violada por Anaconda não é sua filha biologica

Aos 30 anos, Wanessa se divide entre a vida de mãe, dona de casa, mulher e cantora, e a irmã afirma que ela se sai muito bem em todas actividades. Camilla conta que a irmã dá-se muito bem como mãe de meninos, pois é muito brincalhona.

A Wanessa é uma mãezona. Ela cuida, participa, se desdobra.. e ela é moleca e tem muita paciência. Quando eu fico lá, fico cansada e ela chega lá cheia de energia. É impressionante a energia que ela tem. Ela pula junto, vira de ponta cabeça, faz bagunça. É mãezona mesmo.

Camilla revela que a família tem agido para que o mais velho, José Marcus, não fique enciumado com a chegada de outro bebê na família. – Ele faz charme como qualquer criança, mas tem um carinho enorme com o irmão. Ele beija, quer pegar, abraçar. Tem que ficar de olho só porque como ele é pequeno ainda não tem noção de força. É uma delicia. – conta.

Camilla ficou toda animada com o sobrinho, mas por enquanto não pensa em ter os próprios filhos.

“Sou fissurada por criança. Tenho cinco afilhados, mas não é o momento. Quando chegar a hora será sensacional”, disse.

Wanessa e Camilla têm pouco mais de um ano de diferença de idade. No ano que vem, Camilla completa 30 anos.